3.4.13

Jantar do Inferno...

Hoje, é dia dela ir jantar com os amigos. Nesse jantar, vai estar o meu espinho encravado na garganta. O ex.

Por regra, não sou um tipo ciumento. Até sou daqueles que gosta que olhem para a minha gaja. Causa-me orgulho ver os outros com ar guloso. As outras com cara de "és mesmo puta". Inclusivamente, já vi homens com a cara de "como é que é possível", porque eu não sou propriamente um portento da beleza nem do físico tonificado. O que eu sei é que ela jura a pés juntos que só tem olhos para mim e eu acredito. E eu juro a pés juntos que ela é uma cavalona espectacular.

O ex é um homem mais velho. Que lhe deu a volta de mil e uma maneiras possíveis, que a tratou excepcionalmente mal, mas por quem ela se apaixonou perdidamente. Inclusivamente, quando eles se chatearam, ele arranjou sempre maneira de ela voltar para ele.

Agora, ela já lhe disse que está comigo, que é feliz e que ele não tem hipótese. A primeira pergunta que me vem à cabeça, como bom idiota que sou, é "Até quando?". Mas eu confio nela. Não confio é nele... E também eu já soube cantar a canção do bandido!

Eu sei que estou a ser parvo e que não tenho nada a recear. Que ela não lhe liga puto. Que ela quer-me é a mim... Mas porra... Tenho medo! Pronto, já o disse...

E agora podem começar a bater-me!

9 comments:

Liz said...

Nao te bato nada...ate te compreendo perfeitamente! Mas nao tenhas medo, se rla esta contigo é pk quer e pk a fazes sentir bem! E uma mulher que sentr que tem a confianca do parceiro é uma mulher feliz :)

Bunny said...

cavalona nao foi de todo fofo e romantico... mas perdoei-te depois das frases melosas k se seguiram.

Lois Lane said...

O ter medo de a perderes só significa que gostas mesmo dela. E com certeza que ela é suficientemente inteligente para perceber que não vale a pena colocar a relação que tem contigo em risco por causa de um parvalhão daqueles! :)

Snail said...

Ela disse-te que ele vai, então tudo tranquilo. Quando a apanhares a mentir sobre isso (não querendo com isto dizer que ela o vá fazer um dia, atenção!), aí sim, temos problemas. :)

CM said...

Eu não te dou na cabeça e longe de mim querer preocupar-te ainda mais, mas os ex de facto deviam desaparecer da vida dos nossos actuais! Uma praga. E quando não sabem respeitar o fim da relação então, pior. Mas uma Mulher que tem um homem que a faz feliz, não comete o disparate de arriscar perdê-lo. Vai por mim :)

Passion Addicted said...

Liz
Better said than done, dear...

Eve
Ela sabe que é dito com amor e carinho

Lois
Parvalhão... Disseste tudo, querida!

Snail
Nesse dia há um ponto e vírgula. Para não dizer ponto final. E ela sabe-o bem!

CM
Não preocupa, mas é uma grande realidade!

Mata Hari said...

Ninguém te bate...pelo menos aqui no blog :D
Pondo a coisa dessa forma, há alguma legitimidade para os teus ciúmes. A vossa relação é recente e nessas alturas uma pessoa nunca tem a certeza se é verdadeiramente especial para a outra. Mas se há coisa que as mulheres gostam é de homens com confiança, mesmo com a puta da mania. Por isso, os ciúmes não adiantam de nada!
Além do mais, não te esqueças...os amantes são ciumentos, mas os maridos/esposas são simplesmente ridículos. Diz-lhe isto...a rapariga devora-te! :D

Sara Antunes said...

vamos a ter calma, passion! isso passa daqui a uns tempos ;)

Passion Addicted said...

Mata Hari
A rapariga já me devora, querida! :)

pastora
Inspira... Expira... E assim sucessivamente!

 
;