14.4.13

Workout weekend

Esta foi a caminhada de ontem. Sempre em ciclovia, ida e volta. A distância não está correcta, porque não consegui meter vírgulas na distância percorrida quando preenchi a rota manualmente. Foram exactamente 13,2km neste tempo.

Hoje a volta foi sensivelmente mais pequena que a de ontem. No entanto, posso afirmar sem grandes dúvidas que fiquei mais cansado. O piso era mais irregular, andei por ciclovia, estrada, areia, gravilha, subi degraus e desci e andei em relva, que é um terror para mim, porque os pés enterram-se com o peso e é o fim do mundo! E com o que eu transpirei, não acredito nem um bocadinho que só tenha perdido 816 calorias. Mesmo a andar! No entanto, eles são mais científicos que eu...

Estou aqui que não me aguento. Vou alongar, tomar um duche morno e depois aterrar no sofá um bocado. O jantar hoje são hambúrgueres do talho, no prato, grelhados.

4 comments:

Calvin said...

Acho que gosto mais do teu programa. Fiz 10km e o meu mencionou 500calorias... Hum... Lindo menino! Estou babada de tanto orgulho. :)

Passion Addicted said...

O motivo para te babares devia ser outro. Mas orgulho também serve. Pensa assim, Calvin, tu pesas METADE do meu peso. É no mínimo normal que percas menos calorias...

Mariposa Colorida said...

Fantástico. Isso é que é coragem!

Passion Addicted said...

Mariposa, sabes que não é nada de espectacular. Vou a andar, os troncos acompanham sem stress e os pulmões aguentam. O pior é se tenho que correr... Porque não oxigeno o suficiente e tenho que parar ao fim de 100 ou 200 metros

 
;