15.4.13

8,6km...

O relógio não me deixa mentir...
E o Runkeeper também não...
 
Sabe bem ir a andar a um ritmo elevado, quase de corrida. Ao início, é agradável aquele ardor do ácido láctico a acumular-se no fundo das canelas, sinal de que o corpo já está a sintonizar no modo exercício. Depois, sentir o calor bom das coxas a protestarem ao de leve contra o ritmo. Especialmente nas subidas. Depois a boca a ficar seca ou a encher-se da saliva suja de quem tem os pulmões numa lástima, como é o meu caso. Finalmente, ver o objectivo (a minha rua) já perto do campo de visão e acelerar um pouco mais o passo, a fim de procurar chegar o mais depressa possível, porque quero partilhar com o mundo a minha vitória pessoal. Porque se a semana passada me dissessem que em 3 dias eu iria fazer 32 km a andar, quase o suficiente para ir para o meu trabalho a pé, eu diria que essa pessoa era doida. Hoje, agora, diria que acho pouco. Hoje só não me atirei para uma distância maior por causa da assadura. E vai ser assim enquanto não curar isto.

13 comments:

Mata Hari said...

Porra...mas que falta de f**as andam para aí! Homem, isso está grave! :D :D

Passion Addicted said...

Mata Hari
Estava fisgado nas tuas amigas. Mas elas tão longe comó raio. E olha, não é falta de f**as. É de FODAS mesmo! Aqui fala-se português, não asterisquês! :p

Mata Hari said...

Looool ainda bem, porque eu tenho alguns problemas com o asterisquês...
Podes continuar fisgado nas minhas amigas, arrisco-me a dizer que é uma foda que vale a viagem :p

Passion Addicted said...

Olha que eu aproveito... :)

R. del Piño said...

Isso é que força de vontade, hein? Eu fico cansada só de pensar na ideia de me afastar do meu portão a correr. Pelo sim, pelo não, já não saio de casa. :-P

(Menção honrosa hoje no Umbilicalidades.)

Passion Addicted said...

R. del Piño
É um facto. Há que perder o máximo de peso possível para no Verão me sentir ainda melhor comigo mesmo! :)

Calvin said...

És um orgulho!

Passion Addicted said...

Calvin
És uma inspiração...

Mata Hari said...

A vossa falta de sexo e excesso de exercicio físico deprime-me! Porra, fodam-se que isso passa!!!!

Bunny said...

xiii k o homem ta aplicado

Passion Addicted said...

Eve
Tem de ser...

Pseudo said...

Detesto correr! As mamas abanam todas! E nem são assim tão grandes! Mas acho desconfortável. E sim, eu sei que há souti-mamas para desporto :P

Passion Addicted said...

Pseudo
Eu também detesto correr, por isso faço caminhadas em ritmo elevado... :)

 
;