20.4.13

Aí está o jantar!

Açoitem-me... Mas com jeitinho

14 comments:

Lois Lane said...

Oh pá!!!!
Ca bom!!!!
O grande defeito de viver no Norte é a grande dificuldade que tenho em encontrar uns caracoizinhos de jeito!

Anonymous said...

Caracoissssss....ai que saudades!
O que me foste lembrar :D

Liz said...

Caracóis = minhocas com casca. Tenho dito!

ino said...

Marchavam, oh se marchavam :) Assim haja beer com fartura...

CM said...

Tenho mais inveja desta, do que da corzinha, vê lá!! E o pão para esse molho?? Não te faltou, pois não?

Passion Addicted said...

Lois Lane
E eu conheço sítios tão bons para comer caracóis... Mas aí encontram-se outros petiscos bons, também!

Soul
Pega no homem e vai chupar umas casquinhas, vai!

Liz
Ai mulher desgraçada, que não sabes o que dizes...

Inocentinho
Há a que quiseres, que nesta tasca só se vendem caracóis, torradas e bebida!

CM
A "sulista" fez a pergunta mais inteligente do dia. Torradinha e meia, para este prato e outro como este. No tal sítio de que te falei!

teardrop said...

Também quero!!

Passion Addicted said...

teardrop
Um dia ensino-te o segredo... :)

lifeandmilkshakes said...

admito que esse não é dos meus locais preferidos para comer caracóis, que eu adoroooo.:)
Mas deixa cá ver depois da remodelação...antes disso era apenas um enorme, WC! Tenho dito.

Passion Addicted said...

lifeandmilkshakes
Reconheceste o local pela foto? Uia... Posso-te dizer que estão espectaculares, já. E nunca comi caracóis como ali. Tens que me dizer onde vais e são melhores, então!

lifeandmilkshakes said...

repito...o local! O local mr.passion :)

Passion Addicted said...

Eu percebi e repito... Tens de me dizer onde vais! ;)

lifeandmilkshakes said...

não posso dizer aqui ;)
mas, eu gosto muitooo dos caracóis daí atenção. Mas acho aquela história dos caracóis virem de longe e ter de esperar entre reforços não é para mim. E como estaava antes de ser remodelado, epah aquilo que cheirava mal à brava. Tive a ver umas fotos de agora e parece muitooo melhor. Estavas no S. certo?

Passion Addicted said...

Confere :) Estava aí mesmo! :)

 
;