24.4.13

Bom dia

8km em 1:02:20, com 2km de corrida dividido em 4 percursos de 500 metros cada um, no paredão entre Paço D'Arcos e Carcavelos. Cada dia que passa, sinto-me mais confortável a fazê-los! Logo, lá estarei novamente, assim que sair do trabalho. Hoje, acompanhado. O que quer dizer que há partes do percurso que vou fazer sozinho, para não a obrigado a acompanhar-me.

Chegar a casa com meio frango assado, para desfiar e fazer uma quiche com o frango, cenoura, feijão verde, bacon e cogumelos. Depois de jantar, fazer uma asneira e deitar-me logo no sofá, o que significou que adormecer foi um castigo.

Dormir bem. Dormir MUITO bem, mesmo! Acompanhado durmo muito melhor, mais calmo, mais descansado, mais tranquilo. E depois acordar é um sarilho, porque tenho descansado mesmo muito.

Para minha surpresa, ontem ela ofereceu-me algo que me vai dar muito jeito. Chegar ao carro e ter algo fresco para beber é uma bênção :)


4 comments:

Orquídea said...

olha que querida que foi :P

Passion Addicted said...

Orquídea
É verdade! Vai saber mesmo bem estreá-la logo! :)

Lois Lane said...

Ela quem???????? Ah?? Quem???
Is 'she' back??? Is she a new one???
:)

Passion Addicted said...

Lois Lane
A resposta foi dada na semana passada, aqui :)
http://passionlyaddicted.blogspot.de/2013/04/ao-8-dia-aconteceu.html

 
;