30.4.13

Rissoles?

Ai não...

9 comments:

Anonymous said...

Eu se comesse isso tudo ficava almoçada e jantada :P

CM said...

Ainda não vejo diferenças na quantidade =P

Passion Addicted said...

Soul
E ando a diminuir...

CM
A sério? Vai lá ver os pratos da semana passada... Carrega na tag e vês a diferença...

Liz said...

Jasus!!!! 5 rissóis homem!? Como consegues!!!

Passion Addicted said...

Liz
Com a boca mulher... Não é difícil. Basta dar aos maxilares. Não são propriamente rissóis dos feitos em casa, bem recheados e cheios de cenas...

Calvin said...

Mostrasse eu uma foto do meu almoço e tu ias já vomitar esse almoço!

Bunny said...

é pa eu mal almocei... isso ate m ta a dar voltas ao estomago

Mariposa Colorida said...

Ñão sou nada fã.

Passion Addicted said...

Calvin
Mas tu almoças fino! Eu não tenho guito para isso melher!

Eve
Não me digas que não gostas de rissóis pá! Que surpresa!

Mariposa
A sério? Há alguém (que não a Eve) que não goste de rissóis de camarão? E estavam tão bons...

 
;