28.4.13

Uma garrafa depois...

Acabei de beber uma garrafa do fantástico Lambrusco do Minipreço. Com ovos mexidos com bacon e queijo. A minha loucura de fim de semana. Mas estava a precisar. Ontem foram 21 horas de hobby. Dormi das 7 às 10 da manhã porque me custou adormecer. O resto do tempo? A jogar... E a fumar pronto!

Hoje dormi quase 12 horas de seguida. E depois da vinhaça, devo dormir mais. A gaja foi laurear a pevide para eu ficar com os amigalhaços, volta hoje para o jantar. Eu estive com o "namorado" (palavras dela) e os restantes amigos, ela foi comer peixe assado no forno e fazer o IRS (Não confia no gajo contabilista... Humpf) e bater umas sozinha porque tem saudades minhas.

E agora, meio bebido e cansado e meio de um fim de semana maravilhoso, vou dormir até ela chegar para reunir energias. Porque quando ela chegar, há todas umas saudades para matar...

And I suuuure miss her!

1 comment:

Calvin said...

com licença, vou ali vomitar...

 
;