8.4.13

Para começar bem a semana...

Vai lombo de porco assado no forno!

14 comments:

Bunny said...

bem bom :)

Orquídea said...

o meu almoço foram tortilhas com peito de frango desfiado e maionese xD sobrou ontem frango e tinha-se que se comer hoje xD hihi

Passion Addicted said...

Eve
Yummie :)

Orquídea
Gosto muito! Parece-me mesmo mesmo muito bem! :) E aproveitar os restinhos ainda mais ;)

Orquídea said...

e soube a pouco Passion, soube a pouco!!!!

Passion Addicted said...

Acredito tanto, Orquídea...

Mariposa Colorida said...

Devias começar a dar um ar um bocadinho mais gourmet ao tabuleiro!

Passion Addicted said...

Mariposa manda aí dicas... :)

Calvin said...

Mariposa

Não mandes dicas nenhumas, senão tenho de deixar de vir a este blog.

Passion Addicted said...

Calvin
Não sejas assim... A malta gosta de inovar. E de te receber também! É sempre tão bom quando aqui passas. Podes é começar a fazê-lo só antes do meio dia e depois do teu almoço para não ficares aguada! Porque o resto só se for para ficares excitada e isso é sempre nice!

Calvin said...

Mas eu já sou restrita nos horários em que visito o teu blog. Ou falas de comida, ou falas de sexo... O meu coração é fraquinho, sabias?

Passion Addicted said...

Calvin
Mete umas bolachinhas no estômago ao meio dia e usa um vibrador pela manhã. Que isso vai ao sítio num instantinho e este blog passa a ser o teu site favorito de todos os tempos! :)

Bunny said...

axo k a calvin estava mais a pensar num big mac e um Adam levine

Calvin said...

"Mete umas bolachinhas no estômago ao meio dia e usa um vibrador pela manhã" tauuuuuuuuuuu 0-1, já me calei.

Passion Addicted said...

Eve
Nisso não tenho poderes... Mas se ela preferir, eu aprovo!

Calvin
Só queremos o teu bem nesta casa! Nunca duvides disso!

 
;