15.4.13

Post número #600 deste blog

Para este post, vou colocar algumas das efemérides do blog:
600 posts;
2133 comentários antes deste post;
33 seguidores;
O post mais visto de todo o blog é ESTE (cliquem para seguir o link se quiserem);
O post com mais comentários de todo o blog é ESTE (Mais um link!). Surpresa...
A Passionata comentou este blog 78 vezes, algumas delas disfarçada com outros nicks, tendo eu feito 14 posts em honra dela.

Agora algumas efemérides do dono do blog (Eu):
Tenho uma assadura nas virilhas que não me deixa fechar a perna, motivada pelos 25km que andei este fim de semana;
Quando acabar de escrever este post, vou retirar a barba. É para mudar, é para mudar;
A conversa com a minha S. ainda não aconteceu, mas está para breve;
O post que eu mais gostei de escrever foi ESTE, porque foi escrito entre quecas;


Neste momento, custa-me saber o que é não ter este blog. Mesmo quando não estou a receber comentários, gosto de vir aqui e ler o que escrevo. Especialmente pelo que aprendo no processo... E hoje eu aprendi imenso. Não dormi para o fazer. Deixei-me dormir no sofá, não dei uma resposta, acordei e vim para aqui, ler. Rir. Chorar. Porque também eu choro. E muito. Parei agora, para fazer este post. E a seguir, vou tirar a barba. E depois disso, despachar-me para ir trabalhar. Porque é segunda de madrugada, porque dormi menos de duas horas hoje à noite, mas também porque a minha vida não é só blogosfera. Apesar de às vezes parecê-lo...

4 comments:

Calvin said...

Epahhh acordar e ler que tens uma assadura na virilha... Not cool. De resto, parabéns pelo #600

Passion Addicted said...

Not cool! Especialmente por ela estar em carne viva. Mas juro que não me vai impedir de fazer mais uma marcha logo!

Calvin said...

posso dar-te uma dica? mas não podes pensar em badalhoquices... põe bastante vaselina nessa zona.

Passion Addicted said...

Calvin, amor... Já vais tarde! Já estou a fazê-lo! Obrigado :)

 
;