16.4.13

Now he tells us...

11 comments:

Calvin said...

Alguém teve insónias...

Passion Addicted said...

Calvin
Não tantas como ontem, mas sim, algumas! Estás bem? Esse pós operatório como vai?

A Bomboca Mais Gostosa said...

Também acho :(

Tenho saudades dos meus tempos de faculdade. Adulta o suficiente para fazer tudo o que me apetecia, mas ainda sem grandes responsabilidades.

Calvin said...

Obrigada pela preocupação. Vai lá à minha sala e já vês.

Passion Addicted said...

Bomboca
Penso nisso tantas vezes... Mas aproveitei bem enquanto pude, por isso agora mereço o que tenho.

Calvin
Vou lá já a seguir... :)

Pseudo said...

Por acaso! Ter sempre 20-25 anos seria uma maravilha! :)

Passion Addicted said...

Pseudo
Parar nos 19-22 era perfeitíssimo!

Pseudo said...

Nah, nah!! Se parasse nos 22, não podia regressar a Portugal, depois dum Erasmus :P..ficava por lá, a apanhar borracheiras e a ficar gorda à conta de uma péssima alimentação :)

Passion Addicted said...

Proposta... A vida começar no dia em que fazes 19 anos e, no dia em que fazes 22, fazer rewind até aos 19 outra vez. Parece-te justo?

Pseudo said...

Apesar de tentadora, acho que se perderia muito, especialmente da casa dos 30s :) É, tb, uma bela década :)

Passion Addicted said...

Ainda agora tou a começá-la (há 2 anos)... E já tenho saudade dos 20... :p

 
;