16.4.13

Hoje é dia de...

Caminhada! Pois é! Desta vez sem fotos! Porque não pode ser todos os dias! Vão ser mais 8,6Km. Senti-me bem ontem a fazer aquele percurso. Ainda não dá para ensaiar corridas por causa da virilha, mas para a semana espero estar bom o suficiente para isso.

http://www.webrun.com.br/multimidia/fotos/foto_13355_2008-01-22_grande.jpg 
Não sou eu mas poderia ser...

E acabei de saber que sexta feira só trabalho de manhã e... ala para Aveiro! Tenho que combinar com Cristo como vai ser! Life's cool! :)

6 comments:

Anonymous said...

Olha la mas tu agora tens pilhas Duracel?Isso nao acalma????

Passion Addicted said...

Minha querida Soul... Não havendo sexo vicio-me noutras actividades físicas... :p

Unknown said...

Muito bem .... é assim mesmo!!!

O exercício faz-nos bem à mente e ao corpo....liberta-nos!!! Eu falo por mim :)

A Bomboca Mais Gostosa said...

Que bem, por aqui ainda se trabalha, e vai trabalhar-se por mais umas horas...

Calvin said...

Aiii arrebita homem!

Passion Addicted said...

A Jesus
A mim faz melhor à mente, mas o corpo também já vai dando sinais de melhorias. Quanto ao libertar... Para lá caminho, sim! :)

Bomboca
Que esse dia de trabalho seja frutuoso, então. Para não saíres frustrada do trabalho!

Calvin
Mostra-me as mamas...

 
;