15.4.13

Para começar bem a semana

Choquinho frrito à moda de Setúbal

21 comments:

Bunny said...

esses almoços vao de mal a pior...

CM said...

E que saudades de ir ao "Rei do Choco Frito". Do que me foste lembrar...

Anonymous said...

Aiiee se for tenrinho como o de Setúbal :P nham nham

Olá passion :)

Passion Addicted said...

Eve
Já cá faltava o resmungo... :p

CM
Se tás a falar do Leo, posso-te levar a três ou quatro melhores, só em Setúbal...

Soul
Estava tenro, sim. Muito bom!

CM said...

Agora é que me tramaste, não sei quem é o Leo...estou a falar daquele de esquina, que foi remodelado. Acho que se chama mesmo o Rei do Choco Frito.

Anonymous said...

Só faltava aí uma saladinha,bem temperada :P

Passion Addicted said...

CM
Chama-se Leo, o Rei do Choco Frito e sim, é esse mesmo que tou a falar.
Arranjo três ou quatro melhores, só em Setúbal... :p Mas esse é muito bom!

Soul
Para a próxima a ver se não me esqueço. Corto na batata e meto umas rodelas de tomate e uma alface

Anonymous said...

Metes menos batatinhas.metade de salada...
:)

Passion Addicted said...

Soul
Obrigado pela dica :)

Marta said...

Belo prato! And the one with food, too!

Passion Addicted said...

Pouca coisa é bela... Mas é tudo saboroso! Juro!

Orquídea said...

r: obrigada :)

Passion Addicted said...

Orquídea
Não precisas de agradecer e não precisas de vir responder no meu blog. Eu subscrevo os comentários! :)

Ainda assim, fica bem o teu gesto! :)

CM said...

Podias partilhar com uma irmã da Margem Sul, os nomes desses sítios...é que tenho dificuldade em imaginar melhor!

Snail said...

Chamem-me herege: odeio choco frito.

Bunny said...

finalmente, alguem k concorda cmg.. bem dito snail

Snail said...

Oh Eve... pensava que era a única... :)

Passion Addicted said...

CM
Viste o meu email de resposta?

Eve e Snail
Não gostam de choco frito. Nisso estão de acordo. Será que estão de acordo naquilo que gostam? É que se estão, sendo a Eve esquisita como é, devem ser MESMO separadas à nascença!

Sue said...

Se é à moda de Setúbal, então é bom :P

Anonymous said...

Batatas fritas e correr não combina! :P

Sabes quantas calorias têm uma grama de alcool, by the way? 7!

Prioridades amigo! Define prioridades senão não vês resultados e cansaste! :P

Passion Addicted said...

Sue
É verdade. Bem-vinda ao tqsco. Espero que gostes.

Naja
O objectivo principal é sentir-me bem. Não sou alcoólatra e não sou de comer assim tanto... Já se vai notando qualquer coisa, oor isso vamos vendo como vai correndo. Muito obrigado :D

 
;