29.4.13

Já deu para a gargalhada...

Fui ver as pesquisas da semana passada para chegar ao meu blog e já deu para dar a gargalhada bem disposta do dia. 

Para já, é bom saber que 26 pessoas pesquisaram por mim no Google. Seja pelo meu blog, pelo meu nick ou qualquer coisa do mesmo estilo

Mais piada ainda teve saber que 23 pessoas vêm cá parar por via do dedinho no cu. Interessante, saber que há tanta gente que procura opinião nessa área.

Depois há os óbvios. Os que cá vêm à pesca do Ainanas (post da Soraia Chaves...), os que querem é sexo e vêm parar ao sítio certo e os que gostam de caminhar e vêem cá em virtude da minha febre.

Depois há os estranhos. O espanhol que quer saber sobre "la pasión do sexo", o que quer uma sobremesa e o que quer saber sobre atum em lata no microondas...

Um dia destes falamos mais sobre isto. Para já, é isto que temos!

10 comments:

lifeandmilkshakes said...

vou escrever "Dedo no cú" no meu blog loool

Passion Addicted said...

lifeandmilkshakes
E mamas e outras partes do corpo feminino. Vais ver as tuas visitas a aumentarem exponencialmente... :p

lifeandmilkshakes said...

vai lá ver o videozito. só aquilo devia funcionar :p hot, hot, hot

Orquídea said...

uma vez pus um título de um post "A minha primeira vez"...esteve um tempo que foi o post com mais visualizações...o que é certo é que foi "a minha primeira vez a jogar bilhar" xD kakaka

Passion Addicted said...

lifeandmilkshakes
Em casa. No trabalho não dá...

Orquídea
A maioria pensou precisamente nisso. Bilhar. Mas o de bolso! E eram eles a jogar enquanto liam o teu post!

A Bomboca Mais Gostosa said...

Eu gostei especialmente do que quer saber sobre a lata de atum no microondas. Parece-me sem dúvida o mais original!

Passion Addicted said...

Bomboca
Apanha-se com cada maluco...

Lois Lane said...

Onde é que vês essas coisas??? Eu bem digo que tenho de dedicar mais tempo ao blog! Limito-me a escrever e pouco mais...

Passion Addicted said...

Lois Lane
No StatCounter, o contador do meu blog (no cimo da barra lateral). Se precisares, manda um mail que eu ajudo-te :)

Paula Vitória Santos said...

Confere. Eu conheci-te (e outras tantas, não fui só eu!) através de uma amiga. SIM! Confirma-se! Foi mesmo devido ao dedinho no rabiosque!
Assim "comássim", encaixei de vez que tenho mesmo cabeça de gajo. E aprecio. Sobremaneira.
Abraços!

 
;