19.4.13

Workout status

Eu sei que não tenho estado a colocar por aqui os relatórios do meu exercício, mas o que é certo é que ele se manteve inalterado. Na quarta-feira, fiz os 8km da ordem em 1:12:40. Parecendo que não, retirei 3 minutos ao melhor tempo que já tinha feito. É uma diminuição relevante de tempo que me deixa muito feliz e orgulhoso de mim próprio!

Ontem, fiquei por Lisboa. Saí do trabalho e fui para a Marginal. Um pulinho. E deixei o carro parado antes da Praia da Torre. E fui a andar até ao fim de Carcavelos. Não tenho grande ideia de quantos KM é que são. Mas foi cansativo. Porque o paredão sobe, desce e acaba. E depois eu tive uma ideia brilhante. Logo a seguir à Pastorinha, descer para a praia. Logo tive que fazer uns 200 metros em areia. Calçado. Ao sol. Pesado e com os pés a enterrarem-se na areia. Cheguei ao carro a transpirar em bica. Feliz e mais leve! E o jantar soube tão bem... Ovas de pescada cozidas com bróculos, cenoura e ovo cozido. Um pão para o ovo. Azeite e vinagre tinto!

4 comments:

Bunny said...

cheguei ao jantar e ia-me vomitando toda

Passion Addicted said...

Pois... Tu és esquisitinha com a comida... :p

Liz said...

Olha que desta vez.tenho que concordar com a Eve. Nesse ja tar conseguiste compilar tudo o que me deixa com o estomago as voltas!! Mas parabens pelo exercicio ;)

Passion Addicted said...

Liz
Vá lá... Papinha tão boa...

 
;