17.4.13

Puta da insónia...

Acordei. Olhei para o relógio... 5:15 da manhã. E desanquei o meu cérebro. Podia ser uma horinha mais tarde... Ao lado do despertador, o telemóvel. Luz verde a piscar! Foda-se... Já estás. Desbloqueia e é todo um ritual. Abre o email pessoal, lê os emails (obrigado M.), aprova comentários, responde a comentários. Vai ao Feedly. Lê os posts que tem por ler. Entra no outro email. Lê os emails. Tudo visto na net. Olha para o relógio, passa pouco das 5:30. Vira para a esquerda, vira para a direita, pilinha time (por adaptação ao pipi time das meninas), vai ao WC, volta para a cama, rebola para a esquerda, rebola para a direita... E são 6:30. O despertador toca daqui a 20 minutos.

Vou mas é fazer a barba, tomar um banho e preparar-me para ir trabalhar. Mas agora que estou aqui, no pc, em frente ao monitor, sinto os olhos pesados de sono. Foda-se cérebro. Pensas demais para umas coisas e de menos para outras...

5 comments:

Orquídea said...

bem, eu cá se olha-se e vi-se %:15 dizia logo "ai que bom, ainda tenho mais tempo para dormir"...sou uma dorminhoca :)

Anonymous said...

Aiiie...a essa hora ainda eu não conseguia ler,quanto mais responder a mails...

Bom dia,Passion :)

Passion Addicted said...

Orquídea
Sinceramente e sem querer ser mau, nota-se! "bem, eu cá se olha-se e vi-se %:15 (...)" Ainda devias estar a dormir quando escreveste esta frase! Porque se escreve olhasse, visse e 5:15! :p

Soul
Muito bom dia :) Eu a essa hora também ainda devia estar a ter sonhos bons e badalhocos, mas não, não aconteceu...

Anonymous said...

Pois...eu não sei com o que sonhava,mas devia ser bom que não apetecia levantar da caminha :P

Passion Addicted said...

Às 5:15? Faz sentido... :)

 
;