14.4.13

A música que eu gostava de cantar a uma mulher um dia...


Where you are that's where I want to be
And through your eyes are all the things I want to see
In the night you are my dreams
You're everything to me

You're the love
Of my life
And the breath
In my prayers
Take my hand
Lead me there
What I need is you here

I can't forget the taste of your mouth
From your lips, the heavens pour out
I can't forget when we are one
You alone and I am free

Everyday, every night
You alone, are the love of my life

Everyday, every night
You, alone, are the love of my life

We go dancing in the moonlight
With the starlight in your eyes
We go dancing 'til the sunlight
You and me, we're gonna
Dance, dance, dance

11 comments:

Passion Addicted said...

Me too :)

Marta said...

Lindo!
Mas o "if only" tira-me completamente a respiração...

Passion Addicted said...

Já fui idiota ao ponto de cantar essa a alguém, Marta

Unknown said...

Se alguém me cantasse isto eu derretia-me toda :)

Passion Addicted said...

A Jesus, bem-vinda!
Para ser eu, agora, ia ser complicado

Marta said...

Sempre se é idiota quando se está apaixonado.
E assim será sempre!
Ou não vale a pena o Amor...

Unknown said...

Muito obrigada!!
Comecei a seguir o teu blog à pouco tempo, mas achei piada e vou continuar :)


Ok.... não era preciso que fosses tu!!!

Calvin said...

Gostei tanto de uma pessoa que idolatrava DMB e correu tão mal, que ainda hoje tremo quando ouço essa voz... :( pronto, deprimi...boa corrida **

Passion Addicted said...

Marta
Tens tanta razão... Vou tentar manter a sanidade para a próxima!

A Jesus
Também não me estava a oferecer! :) Espero que continues a gostar. E que que vás comentando!

Calvin
Não é correr. É andar mesmo. Se eu corresse como estou, ao fim de 100 metros estava a deitar os bofes pela boca e a parar. Assim, a andar, é muito mais produtivo! Quando a DMB... Há muita gente que gosta. Não podes esquivá-los todos da tua vida por isso. Não é justo...

CM said...

E há boa voz por aí? Ou vais responder que a intenção é que conta...?

Passion Addicted said...

CM
Há boa voz, mas não chego ao falsete do DM no freeeeeeeeeeeeee... Fora isso, I'm the man for this song

 
;