12.4.13

Moods

Embalado pela ideia da Liz (Sim, é um link... Clicai à vontade!) estou a ouvir a discografia de Radiohead. O sorriso está presente na minha boca. Os lábios curvam-se para cima, mesmo depois da noite dormida às mijinhas. Os devaneios etílicos de ontem não deixaram marcas e posso vir trabalhar ao mais alto nível. O sumo de laranja natural e a merenda mista souberam a néctar dos deuses e o café logo de seguida despertou o meu cérebro.

E porque hoje é sexta-fera, é dia de estar bem-disposto, fresco e fofo, bonito e barbeado. Porque logo à noite vou beber uns copos, numa de rir e brincar, sem quaisquer intenções de acabar a noite a arfar numa qualquer cama com uma qualquer dama

14 comments:

Bunny said...

barbeado? muy bien muy bien

Passion Addicted said...

Eve, com barba, mas barbeado! :p

Bunny said...

ah sorry pensei k tinhas rapado....

Passion Addicted said...

Não :)

Anonymous said...

Que seja um bela 6ª feira que amanhã já podes curar a noitada de hoje!!

Bom dia,Passion

Orquídea said...

bem, aproveita bem a noite! Esquece as gajas xD dedica-te aos copos hahaha

Passion Addicted said...

Soul
Vai ser uma bela sexta feira, sim! E não vai ser grande noitada. Tenho que ter calma que hoje tenho passageiros no carro comigo!

Orquídea
Vou aproveitar sim, mas não me posso dedicar assim tanto aos copos! :)

Lois Lane said...

Enjoy! That's the spirit!!

Calvin said...

O que boas noticias!

Passion Addicted said...

Lois
I will my dear!

Marta said...

Estava um paragrafo tão mimoso e tinha de vir a ultima frase estragar o ramalhete!
Bom, para todos os efeitos: Olá e have fun :)

Passion Addicted said...

Olá Marta
Bem-vinda. Aconselho-te a leitura do primeiro post deste blog, só para fazer um enquadramento do gajo! A última frase tem um motivo.
Espero ver-te por aqui muitas vezes!

Marta said...

Tens noção de que, depois do conselho para ler o primeiro post do blog, eu vou ler tudo de fio a pavio??!!!
A sorte é que é sexta-feira e tenho cerveja gelada (e nada melhor para descontrair do que cuscar a vida dos outros...)

Passion Addicted said...

Marta
Sit back and enjoy the show! Save a cold one for me! :)

 
;