30.4.13

Workout diary

Ontem, lá fui eu mais uma vez para o paredão Paço de Arcos - Oeiras. Às 18h, era ver um tipo com uma t-shirt verde quase a cuspir os pulmões, enquanto corria à mesma velocidade que um tipo qualquer que tivesse um pé partido e tivesse deixado as muletas no carro.

Ainda assim, fiz 6km inteirinhos, quatro deles a correr. Demorei 48:02. Os 2km que não fui a correr, fui atrás de uma loira que tinha um belo rabo. Depois ela começou a correr e nunca mais a vi. Depois eu comecei a correr, cheguei ao sítio onde pretendia voltar para trás e ela passou por mim, devagarinho. E eu voltei a olhar para o belo rabo. Depois ela continuou a correr e eu estava a 500 metros do destino, por isso armei-me em campeão e sprintei esses últimos 500 metros. O "sprint" fez com que eu ultrapassasse a loira ao fim de praí 200 metros e com que eu me sentisse assim quando acabei de correr.


Depois fui às compras com a gaja, mas fiquei com soluços durante praí umas duas horas... Ainda assim, consegui fazer três viagens de ida e volta ao terceiro andar sem elevador. E hoje nem me dói muito o corpo!

8 comments:

Snail said...

Diria eu que os soluços foram castigo pela perseguição ao cu da loira.

Passion Addicted said...

Sendo tu uma tipa da área da saúde, não te vou ensinar nada... Um soluço é um espasmo do diafragma. Espasmo esse provocado provocado, neste caso, pelo esforço despendido na corrida! Já me aconteceu o mesmo a seguir a uma valente queca!

O cu da loira, foi onde despendi menos energia... :p

Try again, Snail de mi corazón

Liz said...

E depois almoças 5 rissóis.....ai ai ai!! :P

E quanto á corrida....I wish! Devo pesar cerca de metade do que tu pesas e se correr durante 5 minutos juro que começo a ver em túnel e lá ao fundo alguém me chama....

lifeandmilkshakes said...

tenho de concordar com a Liz...correr it´s not my thing. Ando que me farto, e a passo bem acelerado. Corro meia dúzia de metros e juro que quase morro.

Passion Addicted said...

Liz
Eu não sou um moço pequenino. Meço quase metro e oitenta, como tu, mas sou um pequeno bisonte. Largo de ombros, pernas fortes, alguma (não assim tanta) barriga. Esqueleto pesado. Peso ideal acima dos 80kg... Locomover este corpo é complicado. Eu não vejo o túnel nem nada, mas não posso ser preguiçoso...

lifeandmilkshakes
Os km que não estou a correr, estou a andar assim e a recuperar o fôlego! :)

Liz said...

Mas no meu caso nem é preguiça, é ter a noção de que não estou minimamente preparada para correr, ainda que ande imenso. Tenho a resistência de um pinguim em terra ahah

Snail said...

Os castigos surgem nas mais variadas formas. Até como espasmos diafragmáticos. :)

Passion Addicted said...

Snail, fair enough :)

 
;