Ontem, lá fui eu mais uma vez para o paredão Paço de Arcos - Oeiras. Às 18h, era ver um tipo com uma t-shirt verde quase a cuspir os pulmões, enquanto corria à mesma velocidade que um tipo qualquer que tivesse um pé partido e tivesse deixado as muletas no carro.
Ainda assim, fiz 6km inteirinhos, quatro deles a correr. Demorei 48:02. Os 2km que não fui a correr, fui atrás de uma loira que tinha um belo rabo. Depois ela começou a correr e nunca mais a vi. Depois eu comecei a correr, cheguei ao sítio onde pretendia voltar para trás e ela passou por mim, devagarinho. E eu voltei a olhar para o belo rabo. Depois ela continuou a correr e eu estava a 500 metros do destino, por isso armei-me em campeão e sprintei esses últimos 500 metros. O "sprint" fez com que eu ultrapassasse a loira ao fim de praí 200 metros e com que eu me sentisse assim quando acabei de correr.
Depois fui às compras com a gaja, mas fiquei com soluços durante praí umas duas horas... Ainda assim, consegui fazer três viagens de ida e volta ao terceiro andar sem elevador. E hoje nem me dói muito o corpo!
8 comments:
Diria eu que os soluços foram castigo pela perseguição ao cu da loira.
Sendo tu uma tipa da área da saúde, não te vou ensinar nada... Um soluço é um espasmo do diafragma. Espasmo esse provocado provocado, neste caso, pelo esforço despendido na corrida! Já me aconteceu o mesmo a seguir a uma valente queca!
O cu da loira, foi onde despendi menos energia... :p
Try again, Snail de mi corazón
E depois almoças 5 rissóis.....ai ai ai!! :P
E quanto á corrida....I wish! Devo pesar cerca de metade do que tu pesas e se correr durante 5 minutos juro que começo a ver em túnel e lá ao fundo alguém me chama....
tenho de concordar com a Liz...correr it´s not my thing. Ando que me farto, e a passo bem acelerado. Corro meia dúzia de metros e juro que quase morro.
Liz
Eu não sou um moço pequenino. Meço quase metro e oitenta, como tu, mas sou um pequeno bisonte. Largo de ombros, pernas fortes, alguma (não assim tanta) barriga. Esqueleto pesado. Peso ideal acima dos 80kg... Locomover este corpo é complicado. Eu não vejo o túnel nem nada, mas não posso ser preguiçoso...
lifeandmilkshakes
Os km que não estou a correr, estou a andar assim e a recuperar o fôlego! :)
Mas no meu caso nem é preguiça, é ter a noção de que não estou minimamente preparada para correr, ainda que ande imenso. Tenho a resistência de um pinguim em terra ahah
Os castigos surgem nas mais variadas formas. Até como espasmos diafragmáticos. :)
Snail, fair enough :)
Post a Comment