23.4.13

Noites bem dormidas

Ontem na hora do almoço, comentava com a grega J. que normalmente vou para a cama, espeto com a cabeça na almofada e apago. Ela comenta que isso deve ser alvo de inveja por parte de muita gente. Nem por isso, respondo, até porque não é (não era...) alvo de conhecimento público. E passo para os exemplos. O mais flagrante foi de uma noite em que estava a conversar na cama, no pós sexo. A conversa decorria animada e tal, até que de repente termina. E ela diz-me:
Gaja: Vamos dormir?
Passion: Queres dormir? OK.
G: Mas se não tiveres sono, podemos falar mais um bocadinho...
P: Não, tu também precisas de dormir.
G: OK Passion, até amanhã, então. Dorme bem (beijo)
P: (enquanto me viro para o outro lado) Dorme bem tu também, Gaja. Até ama... RRRRRRRRR (barulho de quem já adormeceu)
Depois de ver a cara de surpreendida do outro lado da mesa enquanto conto esta história, eu comento que desde sempre que foi assim. Nunca tive grande dificuldade a adormecer, desde que não esteja preocupado com nada. É só pousar a cabeça na cama e aterrar... E a teoria da grega foi interessante. "Isso é de pensares muito. Chegas ao fim do dia e tens o cérebro tão esgotado que assim que te deitas ele faz shutdown e adormeces.". Eu cá só acho que estar na cama é das melhores coisas do mundo e que quando se está lá, devemos aproveitar ao máximo e disfrutar do que estamos a fazer. Se é para dormir... É para dormir mesmo! Mas a tipa se calhar tem razão!

2 comments:

CM said...

Precisamente. Felizmente, quase nada me tira o sono. Um dos momentos altos do meu dia, é sempre esse : passar os cremes na cara e pumba! Almofada com ela. Tão bom.

Passion Addicted said...

CM
Eu é escova dos dentes, despir e puff, já foste!

 
;