3.4.13

Na sequência de ontem...

Ontem ainda fizemos umas compras e vimos uns modelos e tal. A colecção da Zara tá para lá de gira. Eu, que nunca fui fã, obriguei-a a levar 8 peças (sim... OITO!) para o provador. Ainda me ofereci para comprar umas calças encarnadas se com isso ela levasse o blazer amarelo-limão fantástico que lhe acentuava o valente corpo que ela já tem.

Depois na H&M comprei 6 boxers. Que isto de ter que usar todos os dias uma peça de roupa faz com que a rotação seja obrigatoriamente alta. E continuo convencido que são os melhores, os da H&M. Confortáveis, bonitos, coloridos como eu gosto (vaidosão) e fazem-me um belo rabo. Ela confirmou...

Chegámos a casa comigo cansado e cheio de sede, com ela a queixar-se de nem sentir as pernas. Bebi três copos de água de rajada, com a certeza de que a meio da noite me ia levantar para mijar e fomos dormir. E a certeza cumpriu-se. 6:30, aí tá ele de pé. Faz o xixi e volta para a cama, onde ela me aguardava. E estávamos na conversa quando ela me apalpa o rabo. Eu gosto disso e ponho-me a jeito, ao que ela me chama oferecido. Eu comento que isso me sabe bem e ela diz... "Olha, salta em cima da menina, vá!".

Como eu não sou gajo para me fazer rogado e gosto sempre de um bom desafio, aí vai ele. Mas tinha mesmo que me levantar às 7 da manhã, porque o dia de trabalho obrigatoriamente tem que começar antes das 8, pelo que tive que acelerar a cadência habitualmente mais relaxada, a fim de aproveitar as delícias do sexo matinal. E cumpri. Estava eu a recuperar o fôlego de tão maravilhosa cavalgada quando toca o despertador a informar-me que o bem-bom estava terminado!

E assim aqui estou, bem disposto e animado, no dia mais complicado de trabalho do mês, com um sorriso idiota na cara e muitos colegas a olhar-me de esguelha, porque o dia é fodido e a chuva está especialmente grossa, mas a mim nada me desanima hoje. Pelo menos até à hora de sair do trabalho e voltar sozinho para casa...

4 comments:

Lifeandmilkshakes said...

Ontem tb fiz Shop therapy. Sempre bom :)

Passion Addicted said...

Mary Poppins
Shopping Sprees for the win! :D

Lois Lane said...

Que rica vida! Sim senhor!! :D

Passion Addicted said...

Lois, quando posso, aproveito ao máximo!

 
;