14.4.13

Estou feliz

Aquela que pensava ser a minha gaja, a minha amiga do coração, andava distante, ausente, calada... E eu pensava que era culpa minha, mas não sabia porquê...

Hoje mandei-lhe uma mensagem a dizer isso mesmo e toda ela me ligou em preocupação porque não, não se passava nada entre nós, o namorado tinha ciúmes de mim (sem me conhecer...) e vai ser posto com dono num futuro próximo e ainda hoje vou ter direito a chamada com pedido de desculpas e de certeza lágrimas dela à mistura.

E a brincar a brincar, no meio das desilusões todas dos últimos tempos, acho que tenho companhia super agradável para as minhas férias de Verão, porque ela está muito interessada em vir comigo. Foi a melhor notícia desde que fiz anos. Sem dúvida!

12 comments:

Calvin said...

Isso mesmo, mostra quem manda! Caraças dos namorados ciumentos pah... !

Passion Addicted said...

Caraças das gajas que deixam os namorados ciumentos fazerem delas o que querem...

Calvin said...

Ou isso. É o que dá não saber segurá-los de rédea curta. Posto isto... Eu nao sei se acho muita piada a essas férias com amigas...

Mariposa Colorida said...

Os namorados oficiais são uma seca!

Passion Addicted said...

Calvin
Gaja, don't you mess with by BF! :p

Mariposa
Os namorados oficiais só são uma seca se não souberem cuidar bem deles. Mas essa conversa dava todo um chorrilho de posts. Não entremos por aí. A culpa não é sempre do gajo. E nunca é sempre da gaja também!

Unknown said...

Numa relação tem de haver espaço para os amigos, tanto eles, como elas, têm de perceber que os amigos fazem parte da nossa vida!!!

CM said...

É um clássico, e não é só feminino. Tenho amigos com quem estava todas as semanas, que vejo 3/4 vezes por ano porque as namoradas acham que agora, depois de uma vida de amizade, vou acordar um dia e querer saltar-lhes para cima.

Anonymous said...

A Jesus
Essa linha de pensamento já me trouxe problemas... Mas concordo com ela!

CM
Ela já me violou numa noite de bebedeira, há quase dois anos, estávamos ambos solteiros. Mas depois disso já saímos e já dormimos juntos e já passámos fins de semana e nunca se passou nada. E o gajo dela (penso que) não sabia de nada

Unknown said...

Anonymous.....acredito que já te tenha trazido problemas. No entanto, continuo a achar que os amigos são parte integrante da nossa vida!! Um dia o namorado/a vai-se embora e depois?!!! Se não tivermos amigos acabamos sem ninguém!!!

Passion Addicted said...

A Jesus
O "anónimo" era eu mesmo... E concordo taaaanto com isso. Mas já tive que me chatear a sério duas ou três vezes por causa disso com namoradas. E uma delas por causa DESTA amiga

Bunny said...

oh o passion tem uma BFF, sinto-me no reino da Paris Hilton lool

Passion Addicted said...

Eve
Tenho uma BFF, pois tenho! E mais umas quantas amigas. E amigos gajos também! Sou um ser sociável :)

 
;