Depois do trabalho ainda fui para a praia de Carcavelos. Desta vez não para andar mas sim para estar uma horinha e meia a tomar uns banhos de sol. Depois da praia, o programa do costume. Caracóis e o Benfica!
Depois do jogo e já em casa, estávamos no sofá a ver Anatomia de Grey, com ela enroscada em mim, quando a sinto a estremecer, sinal de que está quaaaaase quase a adormecer. Entretanto a série acaba e tínhamos planeado ir ver o The Mob Doctor a seguir, pelo que perguntei "ficamos a ver TV ou vamos para a caminha"? Ao que ela diz "Não, estava quase a dormir, vamos deitar". Acedi.
Segue-se o ritual: lavar os dentes, despir para ir para a cama. Quando chego à cama ela já estava deitada e chega-se para o pé de mim, começa a beijar-me e a apalpar-me e a pedir festa. Eu novamente acedi.
Festa acabada, meninos saciados, ela chega-se para o pé de mim, enrosca-se e... ADORMECE! Assim. Em segundos. Aquilo que eu costumo fazer e que escrevi há meia dúzia de posts atrás (sim, é um link).
Sinto-me violado...
4 comments:
Isso é ser meio gajo? Meu caro...no dia que depois da festa ela sair de.cima de ti, se deitar a.teu lado e te disser "ta la caladinho que agora quero dormir"...ai a gente conversa. E sim, o sentimento de violacão esta la ahah
Liz... Fiquei eu por cima... Mas ela fez tudo isso menos a frase. E eu achei imensa piada! Daí o post :) :D
Eh pá...tou partida de rir com este teu post! É realmente uma situação aborrecida. Agora imagina que a moça em vez de foder, queria conversar pela noite fora :p :p
Mata Hari
Se ela quisesse conversar pela noite fora, em sendo umas 3 da manhã eu apagava... :p
Post a Comment