14.1.13

Do fim de semana...

Começou triste, com a despedida de dois colegas fabulosos aqui do trabalho. Um vai para o Brasil, o outro vai para a Bélgica. E eu o que é que ainda ando aqui a fazer?

Continuou triste, porque acordei no sábado de manhã já sem Passionata na cama que teve que ir trabalhar.

Melhorou um bocadinho quando encontrei o meu amigo  J. na pastelaria onde costumo tomar o pequeno almoço ao fim de semana. Está em Angola a trabalhar e diz que "Aquilo tá bom é para gajos como tu, Passionzinho, que se desenrascam bem e têm os tomates no sítio". Novamente, o que é que eu ainda ando aqui a fazer?

Continuou a melhorar com o top8 no torneio, seguido de derrota nos quartos de final facilmente explicável mas complicadíssima de digerir frente a um mau matchup pilotado por um bom jogador que se borrou todo nos draws e que no fim até mereceu apesar de ter perdido logo nas meias finais para um adversário a quem eu ganhava com uma perna às costas e o torneio era meu!

Ontem foi dia de ronha pela manhã, almoço nos pais, reunião de condomínio, mais ronha, compras e derby contra o Porto. Não correu bem nem correu mal. Correu fantástico. Melhor só se o Benfica ganhasse. Mas depois joga contra o facto de ser Domingo e eu hoje, 7:30 da manhã, já tou no trabalho há quase meia hora e já tou farto de fazer cenas. E Passionata ficou sozinha na cama e vai com o meu pai à boleia para Lisboa para evitar os transportes públicos. E começa mais uma semana de trabalho.

7 comments:

Passionata said...

Mais logo compensas-me...

Passion Addicted said...

Com o corpo? Aceito!

lifeandmilkshakes said...

Tenho uma pergunta....que estás ainda aqui a fazer?? :p

Passion Addicted said...

Propostas ainda não há...

lifeandmilkshakes said...

e já demonstraste interesse nisso? hum?

Passion Addicted said...

Algum, sim!

lifeandmilkshakes said...

dependendo do quanto gostarias q isso acontecesse....try harder :D

 
;