11.1.13

O caso da Pépa

Ontem eu e Passionata resolvemos, à noite, ir ver e ouvir o vídeo da Filipa "Pépa" Xavier. Mais que não seja, para perceber o que é que andava a acontecer nessa blogosfera. Porque é que estava tudo maluco com o que a moça tava a dizer.

Péssima ideia, Passion! Primeiro, porque assim que ela começou a falar, apeteceu-me enfiar a mão pelo computador dentro e espetar duas lambadas naquela tromba horrorosa. Depois, porque fiquei a pensar como é que alguém tão mal vestido pode ter um fashion blog. Já o povo sábio do antigamente dizia "Calças brancas em Janeiro é sinal de pouco dinheiro" e aquela calça branca justa com a "listra" preta é de bradar aos céus. Finalmente, porque é do mais futilzinho que há e pessoas fúteis irritam-me. Mas cada um é como é e não há nada a fazer.

E a celeuma que provocou? Idiota. Porque cada um junta dinheiro para o que quer. E mais ninguém tem nada a ver com isso. Eu, se tivesse meio milhão de Euros para gastar, comprava todas as expansões do meu hobbie, fazia molduras para duas ou três e mandava fazer encadernações de luxo para todas as restantes. Era o quarto desejo da minha lista de desejos "se saísse o milhões". A seguir a dar uns milhões aos meus, a comprar outra casa e outro carro. Fútil? O guito é MEU! E se calhar, era capaz de dizer isso se fosse para um anúncio da Samsung, inocentemente. Mas a mim não me convidavam. Eu não sou fashion blogger, digo caralhadas, não sou fútil e não me visto mal. E não falo pelo nariz. E acima de tudo, não tenho inveja dos outros, que me parece ser o maior problema de todos nesta história. A moça prefere comprar uma Chanel a doar para a caridade? Ok! É lá com ela. Não é bonito, que não é. Mas o dinheiro é dela e ela é que trabalha para o ter. E faz dele o que bem lhe apetecer. Porque até ver, ainda estamos num país semi livre

7 comments:

Lifeandmilkshakes said...

Concordo com quase tudo, se aquilo fosse um vídeo pessoal. Mas não é. Seria uma campanha de uma marca que em nada encaixa com aquele perfil. O espanto não é cada qual ser como é. O espanto é como aquele vídeo foi editado, o tipo de pessoa escolhida, e todo aquele texto, e algum profissional da marca ter achado aquilo adequado. E depois terem retirado como se fosse um video de crianças chacinadas. Make a choice and stick to it :)

Passionata said...

Vendo bem, também és beto :p
Não te esqueças de me dar a gestão do spa quando fores excêntrico...

Passion Addicted said...

lifeandmilkshakes
Tocas num ponto que eu propositadamente não quis tocar, porque mexe com uma marca. Eles também têm direito a fazer cagada. Apesar de não deverem... Não foi o momento mais feliz da Samsung, certamente!

Passionata
Beto? Chunga da Margem Sul... :)
Gestão do Spa? Não tou a perceber... :p

Lifeandmilkshakes said...

Foram várias! Lol mas poxa, tava longe de imaginar que aquele vídeo ía dar tanto barulho por nada. Jasuss

Lifeandmilkshakes said...

P.s. Os da margem sul não são chungas pah! Aiii

A Bomboca Mais Gostosa said...

Eu cá concordo contigo em tudo.

Passion Addicted said...

Lifeandmilkshakes
Alguém sonhou que a blogosfera fosse dedicar mais que cinco segundos à miúda? Ainda por cima, teve que se vir retratar para a SIC. Coitadinha da crocodila! E a parte do Chunga da Margem sul é para Passionata que tem a mania que é Lisboeta mas viveu coladinha à Amadora e eu meto-me com ela sempre que posso!

Bomboca
Obrigado! :)

 
;