4.1.13

Estamos em fecho

Mas também estamos em Saldos. Ontem, depois de 13h a trabalhar, mais uma rondinha de compras. Desta vez foi Passionata que quis ir gastar uns trocos na Zona Comercial de Benfica, ali à beira da Segunda Circular.

Aproveitando-se do facto de eu ainda estar a trabalhar, porque ontem foi dia de fazer horas extra aqui na empresa, ela não faz mais nada e vai-se pôr a gastar dinheiro. Quando lá cheguei, estava ela a sair da H&M com um saco. Depois disso, corremos Zara, Stradivarius, C&A, Benetton... E ainda falta Komplementus, Oysho, Intimissimi, Parfois e outras que tais. Fica para a segunda ronda dela. E cheguei a uma brilhante conclusão, apesar de ela não concordar muito com isso mas contra factos não há argumentos. Nos meus saldos, gastei 60€ e ainda dei duas três peças de roupa compradas fora de saldos e trouxe 5 peças de roupa. Nos saldos dela, sem trocas pelo meio, praí 75€ compraram 7 peças de roupa, um fio e pulseiras. Continua a ser mais barato para uma mulher ser (ainda mais) bela!

Depois admiram-se de um homem não ter tanta pica para ir às compras como elas... Apesar de Passionata não ter razões de queixa de mim!

2 comments:

Passionata said...

Ponto número um: falta isso tudo e ainda mais qualquer coisinha!

Ponto número dois: Eu vou a lojas mais baratas que tu fazer as minhas compras e não é por isso que ando pior vestida, certo?

Ponto número três: não estacas à porta das lojas mas estacas no meio delas agarrado ao telemóvel...

E estou ou não estou linda hoje vestida por 30 euros?

Passion Addicted said...

Ponto número 1: Venham de lá essas comprinhas!

Ponto número dois: Tu até andas melhor vestida que eu... E a temática das lojas mais baratas é falso. Na mesma loja, a roupa de homem é mais cara.

Ponto número três: Não estaco no meio delas agarrado ao telemóvel. Fico agarrado aos sacos enquanto passarinhas a ver as roupas porque tu até pedes para eu não ir atrás de ti a fazer pressão.

E linda estás sempre. Com 30€ ou 30 mil, fico sempre babado com a forma como te vestes!

 
;