3.1.13

Hoje é um dia bom

É aquele dia em que tenho tanto mas tanto para fazer, que cada vez que me lembro de Passionata dói porque há imenso tempo que não sei nada dela, estando cada um no seu trabalho. É também aquele dia em que há tantas complicações que não tenho tempo para pensar em coisas  tristes, como no facto de um dos colegas com quem me dou melhor não estar cá porque a mãe lhe faleceu logo a seguir ao Natal. Também é da maneira que fumo menos. E espero também que seja da maneira que bebo mais água e possa retornar à minha perda de peso. Ontem descobri que estava novamente na estaca zero. Já não são vinte e cinco e quinze... É mais trinta e um e vinte um...

3 comments:

Anonymous said...

toma http://www.fatsecret.com.br

para te portares bem e arranjares amigos com o mm objetivo. É mais facil :)

:*

Passion Addicted said...

Naja
Tem que ser, sim! Hoje não posso, mas até ao fim de semana dou um olhinho no site e se tiver dúvidas falo contigo, pode ser?
Obrigado e um beijinho

Anonymous said...

Pode, claro!

Beijinhos

 
;