2.1.13

Resoluções de Ano Novo

As de sempre. Saúde, guito, amor, para mim e para os meus... E depois as que não são de sempre

  • Um puto - Não importa o sexo, desde que venha com saúde, mas só para nascer em 2014;
  • Menos peso - O ideal seriam vinte e cinco quilos, mas se forem só uns quinze já fico bem contente;
  • Fortuna - E com isto não tou a falar do Euromilhões, mas sim daquela pontinha de sorte que toda a gente precisa e quase ninguém tem a suficiente;
  • Novos projectos - Tal como disse no post de despedida de 2012, noutro continente e na área da Consultoria e não Consultadoria... argh porque adoro o meu trabalho;
 Só 7? Não! 12! Há coisas que têm que ser especificadinhas com veemência, que é para depois não dizerem ah e tal porque não explicaste bem!

E como se inicia um novo ano, também se inicia um novo trimestre... E acabei de mudar todas as minhas passwords! Quem quiser que tente descobrir a nova matriz!

5 comments:

lifeandmilkshakes said...

e o mais importante...felizzzz 2013 :D

Passionata said...

Euromilhões, pleeeasssseeee

Passion Addicted said...

lifeandmilkshakes
Obrigado e igualmente :)

Passionata
Tens jogado?

Amuadinha said...

Agora que retornei a este post não vejo onde me encaixo...

Passion Addicted said...

Amuadinha
Na saúde, no guito e no amor, na parte em que falo "nos meus".
No puto, porque sem ti torna-se impossível fazer um puto de jeito, independentemente do sexo.
Na fortuna, porque também tu precisas daquela pontinha de sorte, como sabes.
Nos Novos Projectos, por causa do processo em que estás inserida.
Só não estás no do peso porque para mim estás óptima, apesar de achares que tás gorda e inchada e afins.
Mais alguma explicação?

 
;