7.1.13

Sex fail...

No sábado, acordámos relativamente cedo porque o gajo tem que trabalhar. No entanto, não foi cedo o suficiente para descurar as obrigações matrimoniais. Vai na volta eu e Passionata estávamos enrolados a fazer "o amor" logo pela fresquinha.

Passionata é uma mulher de atributos fartos ou, em linguagem mais corrente, tem um belo mamaçal, atributos esses que fazem as minhas delícias na qualidade de pervertido macho de serviço. Assim, dou sempre alguma "atenção" a essa parte do corpo. Sábado não foi excepção, claro.

No sábado ao fim do dia, já chegado do trabalho, ela queixa-se! Parece que me entusiasmei demais com os atributos. Resultado? Passionata parece que tem um bebé e está em fase de aleitamento, com os seus mamilos feridos pelos meus dentes. E eu tou de castigo... Nada de lá pôr a unha esta semana!

Edit e update (a pedido): No domingo de manhã, enquanto realizávamos a bela da ronha, era ver Passionata com o seu belo mamaçal de fora devidamente barrado de Bepanthene Plus, a fim de acalmar as dores!

4 comments:

Passionata said...

Esqueceste-te de falar dos atributos de fora com Bepanthene Plus...

Passion Addicted said...

Não seja por isso :p

A Bomboca Mais Gostosa said...

Coitada da rapariga! lol

Passion Addicted said...

Bomboca, todos temos os nossos momentos de "over-excitement"... :p

 
;