24.1.13

Estou velho...

Ontem o jantar foi leve. Uma sopa e um cachorro num pão pequenino, para não encher muito. Ficámos sentados no sofá, a ler e a ver um bocado de televisão. 22:30, começa "Scandal", a nossa série favorita do momento.

Menos de meia hora depois, já estava a dormir no sofá, com um cobertor e encostado à minha Passionata. E não me lembro sequer de ter ido para a cama... E hoje às 7 quando o despertador tocou, quem é que me tirava da cama? Normalmente, ele toca outra vez passado dez minutos e eu aproveito esses dez minutos para ficar na ronha, a dar beijinhos à Passionata e a abraçá-la. Hoje, nem me mexi. Pus o despertador para tocar passados dez minutos e apaguei. Sem me tenho enganado no botão, acordava só às 9 da manhã, estou desconfiado...

2 comments:

Passionata said...

Diz que sou muito confortável...

Passion Addicted said...

Diz que sim, é verdade!

 
;