21.1.13

Pergunta para Queijinho

O que mais gosto na Passionata, aquilo que realmente me atraiu nela e me fez ficar perdidamente apaixonado em menos de uma semana? As gargalhadas que eu facilmente dava enquanto conversava com ela. Pela fluidez na conversa, pelos trejeitos engraçados a falar, pelas expressões com piada e, acima de tudo, pela expressão. Aqueles olhos castanho/verde azeitona deram e ainda dão cabo de mim!

Ontem, depois do almoço, fomos ao nosso barzinho de fim de semana beber um copo. Sozinhos, como habitual. Bebemos o café da ordem, eu pedi o meu fiel Beirão e ela abdicou da sua amarguinha. Mas a meia hora que lá tivemos foi tão boa, tão boa que saí de lá do mais bem disposto que me lembro de estar desde que o ano começou. E as gargalhadas que eu dei e que fizeram metade do barzinho olhar para mim com cara de espanto, foram o melhor bálsamo para preparação de uma semana que se previa complicada, mas que afinal não deve ter nada de especial.
 
;