30.1.13

Uma aventura no cinema

Chegar ao Colombo cedo, devidamente acompanhado de Passionata, encontrar a amiga que veio ter connosco para ver o filme, jantar um Burger King delicioso, passar pela Worten e apanhar dois elementos necessários ao sucesso da viagem a Londres e aí vai ele para a fila do cinema.

Enquanto esperávamos a cavaqueira era a nossa aliada. A conversa fluía e a animação era generalizada. Até que de repente, do nada, chega um senhor com ar vagabundo alternativo e de forma extremamente educada mete conversa connosco. Passo a descrever. Metro e oitenta, oitenta a noventa kilos, camisa de flanela aos quadrados, casaco de lã grosso verde-tropa, calças de ganga, sapatos de vela, barba com um palmo de comprimento e cabelos compridos quase a chegar ao ombro, ambos arruivados.

Pede-nos para entrar connosco. Claramente habituado a fazer aquele pedido. E ainda por cima tem um amigo com ele, que já arranjou bilhete junto de outros papalvos simpáticos que lá estavam na fila. Entramos sem problema e dirigimo-nos à casa de banho. E porque é melhor despacharmo-nos que nos filmes com 3D é bom é ficar nas filas do meio ou de trás. E eu concorro sempre, com três contas, desta vez não me saiu nada, mas amanhã há o Lincoln e ele ainda espero ganhar uma entrada dupla, mas se calhar vou antes ao Alvaláxia porque prefiro o filme e prá semana é que é que eu quero ver o "Sangue Quente" e as meninas perdidas de riso e eu completamente estupefacto no corredor. Chegamos à porta da sala e o homem recebe os seus óculos 3D, entra à nossa frentre "Obrigado e um bom filme" e vai prá última fila ter com o seu namorado amigo.

Profissionais das borlas, ponham os olhos nestes espécimes. Porque estes sim, valem a pena!

6 comments:

Passionata said...

Já te disse, hoje vamos para o Corte Inglês ou Alvaláxia fazer o mesmo.

A Bomboca Mais Gostosa said...

Que lordes...

lifeandmilkshakes said...

Pergunta de retórica....porque concordaram?? lol

Passion Addicted said...

Passionata
Não, não vais!

Bomboca
E a lata? Mas também muito educados...

lifeandmilkshakes
Porque não vimos mal nisso e não fazia sentido o cinema ganhar dinheiro à toa. Uma sala não cheia não é rentável e os passatempos podem acabar...

lifeandmilkshakes said...

hehe eu tenho um conflito de opiniões. penso que ok também não vejo mal nenhum, e no teu lugar teria feito o mesmo, mas também incentiva a coisas deste género, o que não sei bem se concordo...

Passion Addicted said...

lifeandmilkshakes
O problema é serem convites duplos... Se dessem dois convites individuais a cada pessoa, a pessoa distribuía os convites por quem quisesse. E na realidade, eu convido quem quero para me acompanhar. Neste caso, eu convidei a minha amiga e a Passionata "convidou" o profissional da borla! :) Mas sim, eticamente é discutível.

 
;