23.1.13

And the plot thickens...

Há uma coisa que eu tenho de dizer da E.L. James. Ela sabe manter o pessoal agarrado aos livros. Ontem à noite fiz um forcing final para me manter acordado a acabar o segundo livro, depois do jantar. E o livro agarrou-me! Estou ansioso por chegar a casa e começar o terceiro. E porquê? Não posso dizer sem spoilar e isso seria chato. O meu conselho é que arranjem a versão pdf na língua original dos livros, caso não queiram comprar livros em Inglês. A escrita, não sendo muito elaborada, é perceptível para quem tem uns conhecimentos médios da língua o que, dado o nível exigido hoje em dia a nível empresarial, é facilmente atingível. E ainda dá para despertar umas emoções engraçadas no corpo enquanto vão lendo! Os respectivos agradecem!

2 comments:

Passionata said...

Queres tu dizer que me adormeces ao ouvido...

Passion Addicted said...

E ressono. Sim senhores!

 
;