18.10.12

Passionata... #3

A seguir ao jantar, fui levá-la ao Metro e avancei para casa. Ela mandou sms ao mesmo tempo que eu cheguei a casa, o que me fez imaginar onde raio morava ela. Mas não me preocupei demais com isso. Passou o dia seguinte e na sexta-feira tinha um jantar marcado com os meus dentistas. Eram quase 8 da noite telefona o dentista a dizer-me que não podia ser porque a filha estava doente. Pensei logo em ir ter com os meus amigos. Saí da segunda circular e encaminhei-me para a A5. A meio caminho, fiquei CHEIO de vontade de ir à WC. O que é que o menino faz? Tenta ligar a Passionata, que tinha o seu estabelecimento a meio caminho. Ela não atende. Ele tenta despachar-se o mais rapidamente possível, para não se mijar calças abaixo e chega à porta do estabelecimento quando ela o está a fechar. Pede para ir à WC e, quando sai, aliviadinho e lavadinho, convida-a para jantar. Ela diz que sim senhora e ele maravilhado segue-a até ao Bairro Alto, onde começa a comezaina e a bezaina também.

Entre jantar e copos a seguir, bebemos uma garrafa de vinho branco a meias e três caipirinhas cada um. Já muito alegres, a conversa foi-se desenrolando e eu a cada frase me sentia mais atraído por esta moça simpática e simples que me estava a dar a volta à carola. Já perto das 3 da manhã, fui levá-la a um táxi, porque mais uma vez, ela não me deixou ir levar a casa dela. E o táxi chegou lá ao mesmo tempo que eu a minha casa... Onde raio morará aquela giraça?

Fica para as cenas dos próximos capítulos!

2 comments:

Passionata said...

Sei que no final da terceira caipirinha se não fosse a parede e o carro em que estava encostada, a coisa podia ter corrido pior...

Passion Addicted said...

Passionata, eu não te deixava cair ao chão. Apercebi-me disso e estrategicamente coloquei-me de forma a não conseguires cair sem me levar à frente... :)

 
;