14.10.12

Passionata...

A minha miúda é giraça, vira cabeças quando vai a passear na rua, é alta e vistosa, veste bem e na moda sem ser excessivamente tchanã, excepto nos casacos, conforme lhe disse quando nos conhecemos.

Aliás, essa história é engraçada. Ela trabalha no atendimento ao público. Eu fui ao estabelecimento e só ela e dois clientes é que lá estavam. Ela atendeu-me toda simpática e teve que me aturar durante uns bons 20 minutos. Só aí é que me apercebi que já passava da hora de fecho do estabelecimento e que a porta já estava fechada. Para compensar, perguntei-lhe se queria tomar um café, que eu oferecia. E ela aceitou... Eu nem queria acreditar.

Mas a história não termina aqui...

4 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

:) Gosto tantooo! :)

Passion Addicted said...

Ainda há mais para gostar!

Passionata said...

Daí estares sempre a chamar-me fácil, não é?

:D

Passion Addicted said...

Passionata, qualquer coisa por aí... :D

 
;