17.10.12

Avaliação

Hoje foi dia de avaliação anual na empresa onde trabalho. Blábláblá és inteligente, proactivo, poucos erros para o muito trabalho mas mais atenção às vezes, para não haver distracções. Mas a minha colega do lado, a querida C., anda a fazer jogo duplo. Quer-me ficar com algumas tarefas por troca com outras que ela não gosta. Basicamente, quer-me entalar... Cheira-me que daqui a uns meses, vou ter que bater com o pé no chão, com a mão na mesa e fazer uns ultimatos que ninguém gosta de ouvir! Ou isso, ou então a chefa vai-me ouvir a mim também e vai dar-me também algumas das coisas que eu pedi e que, neste momento, estão ou com ela ou com o elemento mais problemático (mas não o pior, longe disso) da equipa!

Gosto disto!

2 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Pois, infelizmente gente dessa não falta.

Passion Addicted said...

Confere...

 
;