20.10.12

Parcialmente restabelecido!

Pois é, parece que o bicho mau bateu forte mas passou depressa. Já não pareço uma fonte, pelo menos. E o meu estômago já vai aguentando a comida (leve) que eu para lá meto, o que é uma vitória. Os intestinos também já vão conseguindo não se transformar numa Super-Soaker, o que a mim me parece uma vitória. Ainda assim, não ando completamente bem. Ando murcho, molinho, apático. Passionata anda a perguntar-me mil vezes por dia se estou bem, se tá tudo bem e o camandro. E tá, mas parece que só tenho energia para uma coisa. Dormir!

Estas férias vieram MESMO a calhar!

2 comments:

Passionata said...

Já te disse que estudo na cama?

Passion Addicted said...

Pronto tá bem... Eu deixo a cama para ti e venho dormir para o sofá... Não te quero distrair!

 
;