15.10.12

Mulheres que me levam à loucura #12





Acho um piadão a esta miúda desde a Morangada. Parece que entrou também naquela coisa da Companhia dos Famosos, ou nos Acorrentados ou lá o que é que era, mas não me lembro disso. Bonitinha, boazona, na minha modesta opinião bem sexy. Só tenho pena de nunca ter estado perto dela, para confirmar o que eu acho dela!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkajUHdrnRPMFnt-5RUoGsDODlz_XYsmCtDuLaqzLsedXeoOc5MpTBLJUDnbvI8E2VCHlKgVpk_liezkaT-mZ-ySHo8Jn82tjj7KXmv-78ioEdUmcjF-s1PJCTtDMz_G0y0LcCzBPdW0dl/s1600/diana-chaves-maxmen-4.jpg

2 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Não gosto nada nada. Tem ar (e é...) de gaja burra.

Passion Addicted said...

Bomboca, confesso que não a queria para casar... Vá lá uma semaninha bem passada e ficava por aí!

 
;