31.10.12

Valha-nos Santa Eufémia...

http://blog.newhorizons123.com/wp-content/uploads/2011/11/pull-your-hair-out-e1320125748375.jpg 
Tenho uma colega aqui no trabalho que é igualzinha à fotografia... Qualquer coisa que lhe aconteça, é vê-la a deitar as mãos à cabeça! E depois não consegue resolver NADA sozinha! Sinceramente, aqui o pessoal começa a ficar farto dela. A C. aqui do lado já disse que se isto continua assim que um dia se chateia e lhe manda dois berros. A chefinha mai linda também já lhe mandou dois berros a semana passada e deve estar-lhe a saber mesmo bem a semaninha sem aturar a criatura! E na sexta, já sei que me toca a mim o embrulho! Porque o pessoal vai todo de fim de semana gordo e desta vez, o fodido fui eu mesmo! E a ave tem que vir porque tem uma reconciliação e porque isto e porque aquilo e não se cala e depois é ´"Ó Passion ajuda aqui, ó Passion ajuda ali!". 

E não fora eu um tipo tão calmo e bem disposto, a coisa já tinha corrido mal para o lado dela. Ainda hoje, fui almoçar mais cedo e convidei a minha amiga Di para ir comigo, porque tinha que ter uma conversazinha com ela. Coisas daqui do trabalho, mas para se falar a dois. Pois que a gaja veio-se colar à gente e não largou o osso e não se calou todo o santo jantar... Arre que é CHATA!

Eu sei que não é normal eu vir ventar para aqui, mas hoje não resisti. E afinal, o blog é meu não é? Deixem lá que isto já a seguir vai retomar a sua emissão habitual(mente tonta)

1 comment:

Passionata a ferver said...

Compreendo-te!
Tou tão fodida!

 
;