15.10.12

Passionata... #2

Onde é que íamos?

No café, já me lembro!

Então, a moça aceitou o convite pró café. Eu saí do estabelecimento onde ela trabalha e fui para um café perto e sentei-me numa mesa à espera dela. Quando ela chegou comentei o casaco tchanã e ela não gostou. Ficámos a falar durante uma boa hora e meia, até eu a convidar para jantar. Quando ela aceitou, confesso que fiquei mesmo contente. Ela atraía-me tanto física como psicologicamente e valia a pena conhecê-la melhor.

Foi mesmo à filme. Entrámos no meu carro, telefonei para o restaurante a reservar mesa e quando chegámos já estava tudo preparado à nossa espera. Conversámos e conversámos e depois eu estive quase uma hora a dissertar sobre o meu hobby. Espetei-lhe uma seca descomunal. Ela bem diz que não, mas eu sei que sim, que foi uma seca estar ali a ouvir-me a falar daquilo. Mas o que é certo é que hoje estamos juntos.

A seguir ao jantar, ofereci-me para a levar a casa, coisa que ela recusou terminantemente. Nem me quis dizer onde era. Levei-a ao Metro e já foi uma sorte. Hoje, que sei onde ela estava a morar, nunca teria deixado que tal acontecesse. Não porque a zona em si seja má, mas porque era meia noite e tal, o caminho ainda era longo e depois há um determinado caminho que era necessário fazer a pé e esse não me agrada NADA! Ainda hoje...

2 comments:

Passionata said...

A minha memória diz que só me falaste do casaco altamente fashion e vistoso quando saímos do restaurante. Maaaaaaas não insisto.

:D

Passion Addicted said...

Primeiro no estabelecimento, depois no restaurante... E só aí é que comentaste... :)

 
;