9.10.12

Pardon my French...

Mas já me estavam a foder e nem sequer me apalpavam as mamas (e eu, mesmo sendo gajo, também gosto disso...). Mas lá consegui dar a volta a esta merda e finalmente consegui fechar! Depois de 16 horas extra feitas este mês. E devidamente cobradas à empresa, claro...

Numa frase, PUTA QUE PARIU OS BELGAS! Já não podia ver estes números à frente. Já sabia, devido aos múltiplos erros que me apareceram, praticamente todas as combinações de valores que eram possíveis e imaginários de fazer com os valores.

Agora, mal posso esperar para chegar a casa. Espera-me o sofá para uma soneca, o despertador para as 19:45, 20h, hora a que vou começar a fazer o jantar para mim e para Passionata e depois... Não queiram saber demais! Amanhã venho para o trabalho bem disposto de certeza! E chego mais tarde... CAGUEI!


2 comments:

Passionata said...

Não entendi bem o último parágrafo. Mais logo, explicas-me devagarinho? ;)

Passion Addicted said...

Mais gestos que palavras, como sempre!

 
;