12.10.12

Cabeça de amendoim

É assim a minha. Sou um despassarado brutal! Deixo tudo nos sítios onde vou parando. Quando tou com amigos ou em torneio então, é vulgaríssimo deixar o casaco numa mesa, a garrafa de água noutra, a mala numa terceira! Claro que num grupo restrito onde todos se conhecem avisam-me sempre... "Ó Passion, deixaste aqui o casaco!". Mas aqui no trabalho, saio sempre do carro com carteira, chave do carro, badge, telemóvel e tabaco. Ultimamente, também com um tupperware com fruta e/ou um iogurte para ir ratando durante o dia. Ontem, à saída do trabalho, estava ao telemóvel, por isso peguei nas coisas todas, entrei no carro e fui para casa dos meus pais, onde jantei. Quando cheguei a minha casa, pus a mão no sítio onde deixo sempre a carteira e... Ela não estava lá. Liguei para casa dos meus pais que me confirmaram que não estava lá em casa, nem onde tinha o carro estacionado. Ou ma roubaram ou ficou no trabalho. Se ma roubassem, era fodido. Além do dinheiro, também os documentos e os cartões e as chatices. Passei a noite em sobressalto, a pensar no quanto dinheiro poderia ter-me desaparecido, que me podiam descobrir o código do MB, que tinha que passar horas (e gastar dinheiro) numa loja do cidadão para fazer um novo CU.

Quando cheguei ao trabalho, abri a gaveta e vi a carteira, ia-me borrando de alívio! Que maravilha! E para festejar, fui tomar o pequeno almoço. E ligar para os meus pais. E para Passionata, que estava tão preocupada ou mais que eu!

É SEXTA FEIRA! WOOHOOOOOOOOOO!

1 comment:

Eva Lua said...

Um óptimo começo de dia aliado ao facto de hoje ser sexta-feira...hummm a minha intuição diz que hoje o dia promete querido Passion! ;) bj

 
;