5.3.13

Irrita-me

Não ter com quem falar. A sério que me deixa mesmo chateado. Às vezes, só para ter com quem falar, tento ligar aos meus amigos. Felizmente não me dá pancadões desses às 4 da manhã para eles não me mandarem ir tomar no cu, mas irrita-me estar sozinho em casa, especialmente ao fim de semana, e não ter ninguém com quem dar duas de letra.

É caso para me deixar deprimido, mesmo. E se tento ligar a alguns amigos e nenhum me atende, aí ainda fico mais deprimido. Porque os outros têm sempre qualquer coisa para fazer e eu não e sou tão triste e rebéubéu. Mas já algum tempo que isso não me acontece. E ainda por cima, agora, às sextas-feiras vou prá disco-night, mesmo que seja para o meio dos putos... Mas tou com os meus amigos, dá para rir e para brincar e ainda beber uns copázios à borla, o que é óptimo!

Para quem ainda não tinha reparado... Sim, eu tenho uma pancada do caraças! As 5 vezes que eu parti a cabeça deixaram-me assim!

No comments:

 
;