26.3.13

Coitadinhos dos meus Lakers

Parecem o Sporting, a arrastar-se pelo meio da tabela! :(

7 comments:

Calvin said...

Dos Estados Unidos só futebol americano e Nascar. De resto, não entendo nada... Mas go lakers!

Bunny said...

agora é k eu vi, sim ainda tou ensonada, andas a dizer mal do meu sporting

Passion Addicted said...

Calvin
Futebol Americano gosto e sigo. Especialmente o Super Bowl. NASCAR é como a F1... Não sou fã!

Eve
Tomara eu que o Sporting estivesse bem para eu não falar mal... E gozar a sério com eles! Mas assim até mete pena... :(

Bunny said...

Passion nao digs isso.. desanimo


Calvin, nao entendo puto de futebol americano mas ver gajos grandes a saltarem em cima uns dos outros deve ser excitante

Passion Addicted said...

Eve
"Calvin, nao entendo puto de futebol americano mas ver gajos grandes a saltarem em cima uns dos outros deve ser excitante".
A mim parece-me um bocado gay...
Quanto ao Sporting... Não desanimes. Podia ser pior e já terem descido de divisão. Aí sim era o degredo!

Calvin said...

Eve
Se gostas de jogos colectivos, vais gostar de futebol americano. A Superbowl agora só em 2014, mas é muito muito bom!

Passion
Eu dou-te o gay... aiii

Passion Addicted said...

Calvin
Não é gay os tipos a apalparem-se uns aos outros e a atirarem-se todos para cima uns dos outros? Naquelas calças todas justas? A sério? Algo vai mal nessa tua cabeça melher...

 
;