1.3.13

Esta noite...

Estou à porta do antro do mal. Ainda não bebi nada mas sei que dentro de pouco tempo vou ter à minha frente um copo com álcool. O meu maior medo é que me apeteça fumar. A partir daí é um problema. Porque tabaco puxa álcool, álcool puxa tabaco e amanhã tenho 600km de viagem pela frente e um torneio de 7 horas para jogar. O primeiro desde que tudo terminou.

E agora poderia fazer todo um discurso acerca do namoro mas prometi que não o faria e eu cumpro as minhas promessas.

O que me apetecia mesmo? Conhecer uma miúda jeitosa e ir pinar para casa dela. Ou para a minha. Isso era mesmo ouro sobre azul. Porque a carne é fraca e eu sou viciado em sexo. O que esteve para acontecer? Um blind date com uma mulher mais velha que prometia ser divertido e agradável, com gargalhadas e sem sexo. O que vai realmente acontecer? Antes de ficar bêbedo, ir para o carro dormir que o T. sai da disco às 5:30 e seguimos directos e convém dormir qualquer coisa antes!

Falamos amanhã se tiver tempo ou Domingo se tiver paciência. E conto o que perderam, se for relevante...

No comments:

 
;