1.3.13

Breve história

Ela era feliz com mimo, carinho, companheirismo e amizade. Não refilava se eu fosse muito gelado para a cama, desde que depois a aquecesse e preferia ser deixada em paz e a remoer os seus problemas.

Eu sou feliz com amor, fogo, paixão, sentimentos ao rubro e sensações à flor da pele. Refilo se tiver ao meu lado um corpo gelado que não aqueça quando eu lhe toco e adoro ser acordado a meio da noite para uma trancada bem assente. Para além disso, os meus problemas são para ser resolvidos, por isso vento, refilo e estrebucho sobre eles, procuro respostas, quero ajuda e opiniões.

Já o Rui Veloso dizia há 23 anos, em "A Paixão segundo Nicolau da Viola"... Contigo aprendi uma grande lição. Não se ama alguém que não ouve a mesma canção". E por isso, separámo-nos. Desejo-lhe tudo do melhor.

E com isto, vai ser a última vez que vou falar aqui no blog da minha relação com a Passionata.
 
;