24.8.12

Post sério


A sério? Só deram 21 anos de cadeia a este artista? Vamos fazer contas, então... O gajo tem 33 anos feitos em Fevereiro. Daqui a 21 anos tem 54. Com 54 anos, quem é que o impede de voltar a fazer mais atentados do mesmo estilo ou, pior ainda, mais graves? O gajo é completamente variado da bolha, tem os parafusos todos desregulados, e não lhe dão perpétua? Nem que seja num hospital psiquiátrico de alta segurança?

Eu sou sincero. Tipos como este ou como o outro maluco do filme do Batman nos Estados Unidos, metia-os todos num forno desligado! Trancados. E depois ligava o forno no máximo! Para nem se conseguir distinguir o pó dos ossos do pó da rua... Sim é verdade, eu não sou Deus para fazer justiça pelas próprias mãos e coisital... Mas a verdade é que eu não gostaria de saber daqui a 21 anos que este MONSTRO anda por aí com a possibilidade de pegar numa espingarda e espetar um tiro no meu filho, na minha mulher ou nos meus pais, se por essa altura tiver algum deles. Espero que sim!

Ah e tal, mas a cada 5 anos pode ser novamente condenado a ficar na cadeia por tempo indeterminado, se ainda for considerado um perigo para a Sociedade... E quem é que vai decidir isso? Os mesmos que o deixaram 32 anos a fazer saudações Nazis no meio da rua? Lamento, mas não confio nessas pessoas...

No comments:

 
;