27.8.12

Blast from the past...

Mau sexo em pouca quantidade. A mais inteligente e boazona de todas.

Mau sexo mas quantidade decente. A variada da bolha que era a mais fraquinha de cara e corpo.

Muito e bom sexo durante uns tempos, nenhum sexo durante meses. A brasa que perdeu grande parte das suas qualidades.

Todo o sexo que eu quisesse, qualidade acima da média. A psicótica que me perseguiu durante meses.

Foi assim a minha vida sexual com as namoradas mais relevantes na minha vida. Essencialmente, está aqui a minha vida sexual espelhada nos últimos 10 anos. Nenhuma delas foi a pior que apanhei mas também nenhuma delas foi a melhor. Nenhuma delas foi mindblowing. Não me arrependo de ter estado com nenhuma e aprendi com todas qualquer coisa de importante.

Se me perguntarem qual delas eu preferi... Não sei a resposta. Mas sei que com um pedacinho de cada uma das quatro, conseguia fazer dali uma mulher daquelas com quem me casaria. Todas tinham muitas virtudes, não reduzindo a coisa apenas ao sexo. A inteligente e boazona tem bom coração e boas intenções, mas falta-lhe claramente qualquer coisa em termos de atitude e nunca percebi muito bem o quê. A variada da bolha tenta compensar as suas deficiências físicas e psicológicas com bom carácter e inteligência. No entanto é uma máscara e no fim da relação veio a revelar-se. A brasa que perdeu grande parte das suas qualidades é a melhor em termos pessoais, mas claramente a pior "dentro de casa", falhando redondamente na comunicação. A psicótica era o oposto. Comunicava demais, tinha sempre algo a opinar, tanto pela positiva como pela negativa, mas era claramente a pior pessoa. Vingativa, cruel, rancorosa e péssima profissional... Tanto que é a única que nunca conseguiu prosseguir profissionalmente a área que estudou.

Mas uma coisa eu sei... Se em termos sexuais caminhei de melhor para pior, em termos pessoais andei sempre de pior para melhor.

No comments:

 
;