30.8.12

Argh....

Detesto quando me acontecem coisas que eu não consigo solucionar! Então não é que o meu computador de casa tinha 40 actualizações facultativas para fazer, quase 3 Gigas de informação nova. Então ontem de manhã deixei-as a fazer. Quando cheguei a casa, estavam a acabar de instalar, por isso evitei mexer no computador para evitar stresses. Duas da manhã, não sei porquê, acordei. Vi no telemóvel que o reader tinha coisas engraçadas para ler então levanto-me. Vou ao PC. Reinicio. Faz 8 instalações. Chega ao menu inicial, onde tenho que pôr a minha password... E tou sem teclado! Desligo-o, ligo novamente... A mesma coisa! E assim umas 10 vezes! Não consigo pôr a puta da password! Como é que eu entro no meu Windows assim? Pode ser um conflito qualquer entre o Windows e o meu teclado, que é todo XPTO...





FODA-SEEEEEEEE!

No comments:

 
;