16.8.12

A few years ago...

A minha vida está cheia de histórias bizarras. A mais bizarra de todas, ocorreu nos loucos anos 90, já a SIDA andava nas bocas do mundo! Uma fuck friend inglesa, já falecida por motivos estupefacientes, pegou em mim e disse-me que me ia apresentar a uma moça que ela conhecia. Depois de se quebrar o gelo com uma pint, já a conversa corria animada, virou-se para a amiga e perguntou-lhe "Do you fancy him?"... À resposta afirmativa disse-nos "Então, vão os dois para a praia e enrolem-se à vontade. Estamos no Verão, está calor, as hormonas estão aos saltos e hoje não vai haver festa na discoteca". E segredou-me ao ouvido "E depois, passas pela minha casa e contas-me tudo o que fizeste com ela, enquanto me enches o depósito, OK?"



Dito e feito...

No comments:

 
;